Aprenda ITIL 4 Foundation do ZERO

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
190,00
Comece Agora

INTRODUÇÃO

A ITIL 4 Foundation permite que os alunos aprendam o Gerenciamento de Serviços de TI através de um modelo operacional de fim a fim para a criação, entrega e melhoria contínua de produtos e serviços de TI

A ITIL 4 apresenta uma abordagem holística para a facilitação da cocriação de valor com os clientes e outras partes interessadas na forma de produtos e serviços. Os princípios orientadores da ITIL 4 são:

MÓDULOS

Módulo 0 – Overview ITIL v3
Módulo 1 – Principais Conceitos de Gerenciamento de Serviço
Módulo 2 – Princípios Norteadores e Dimensões do GSTI
Módulo 3 – As quatro dimensões do Gerenciamento de Serviços
Módulo 4 – Sistema de Valor do Serviços ITIL (SVS)
Módulo 5 – Cadeia de Valor de Serviço
Módulo 6 – Introdução às Práticas ITIL
Módulo 7 – Conhecendo em Detalhes as Práticas ITIL

A ITIL 4 Foundation é adequada para pessoas que necessitam de um entendimento básico do framework ITIL e como ele pode ser usado para melhorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI dentro de uma organização. A certificação também se aplica a profissionais de TI que trabalham em uma organização que adotou o ITIL e, portanto, precisam estar cientes e contribuir para o programa geral de aprimoramento de serviços.

A ITIL 4 continua a oferecer suporte à comunidade de ITSM, expandindo-se para uma ampla gama de profissionais que trabalham no mundo digital, orientando como a TI faz interface e lidera a estratégia de negócios mais ampla.

Rolar para cima
Open chat
Precisa de Ajuda?